Google Website Translator Gadget

Isaías 6

Isaías 6:3-9

E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o SENHOR dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória.
E os umbrais das portas se moveram à voz do que clamava, e a casa se encheu de fumaça.
¶ Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos.
Porém um dos serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;
E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e expiado o teu pecado.
Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.
¶ Então disse ele: Vai, e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis.

Jeremias 1

Jeremias 1:4-9

Assim veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.
Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.
Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR.
E estendeu o SENHOR a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o SENHOR: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca;

Questão de Fé

"Se no deserto caminhou, mas conseguiu sobreviver

Promessas que um dia ouviu e não viu acontecer

Manancial no deserto Deus lhe prometeu

Vitória no deserto Deus não se esqueceu de você

Vai acontecer, é só crer, vai acontecer

A benção já vou liberada pra você

Não abra mão, não pense em retrocer

Caminhe um pouco mais, se já chegou aqui

Pra que parar, pensar em desistir

Deus cumprirá todas as promessas em sua vida

É um novo tempo em sua vida

Você agora vai viver

Os sonhos que Deus tem pra você

O que era impossível agora já não é

É só uma questão de fé

É só uma questão de fé

No deserto brotará: vida, sonhos

Um manancial fluirá se você crer

Um novo tempo, um novo dia

Está nascendo pra você

Abra os seus olhos, receba tudo

Tudo que Deus tem pra você

Pense na chuva que cai

Se era é pouco, agora é mais

Abundancia já chegou

Adore mais, adore ao Senhor

Adore, adore, adore"

Rede Boas Novas

Watch live streaming video from boasnovas at livestream.com

22 maio 2009

Devemos fazer sempre o que é bom aos olhos do Senhor.


E farás o que é reto e bom aos olhos do SENHOR, para que bem te suceda, e entres, e possuas a boa terra, a qual o SENHOR jurou dar a teus pais. Dt 6:18

Guarda e ouve todas estas palavras que te ordeno, para que bem te suceda a ti e a teus filhos depois de ti para sempre, quando fizeres o que for bom e reto aos olhos do SENHOR teu Deus. Dt 12:28

Porém os filhos de Israel(povo) tornaram a fazer o que era mau aos olhos do SENHOR; então o SENHOR fortaleceu a Eglom, rei dos moabitas, (permitiu que o mal se sucedesse) contra Israel (povo); porquanto fizeram o que era mau aos olhos do SENHOR. Jz 13:12

Assim fez Salomão (homem de grande sabedoria, mas que se esqueceu dos caminhos de Deus) o que parecia mal aos olhos do SENHOR; e não perseverou em seguir ao SENHOR, como Davi, seu pai. (Como resultado castigo e divisão do Reino de Israel) 1 Rs 11:6

E os filhos de Israel fizeram o que era mau aos olhos do SENHOR, e se esqueceram do SENHOR seu Deus; e serviram aos baalins e a Astarote. Jz 3:7

Eis que os caminhos do homem estão perante os olhos do SENHOR, e ele pesa todas as suas veredas. Pr 5:21

Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos, E os seus ouvidos atentos às suas orações; Mas o rosto do Senhor é contra os que fazem o mal. 1Pe 3:10

Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Co 6:9,10

Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. Rm 1:25-32

E disse o SENHOR a Samuel: Ouve a voz do povo em tudo quanto te dizem, pois não te têm rejeitado a ti, antes a mim me têm rejeitado, para eu não reinar sobre eles. 1Sm 8:7

Conclusão:
Quando o Povo ou seus Representantes contrariam o que preconiza a Palavra de Deus e afrontam o seu Ministério, enganam-se que estão lutando contra o Povo de Deus e sim contra o próprio DEUS, o que caso não se arrependam e se convertam de seus maus caminhos terão o justo castigo!

Deus salva, liberta, cura, regenera e transforma. Quem o buscar, através de Jesus, terá vida e vida em abundância.

Deus ama o pecador e não o pecado que comete. Ao se arrepender ele é transformado numa nova pessoa. A Deus tudo é possível. Só não suporta o pecado e quem quer permanecer no pecado.

Como diz na sua Palavra o salário do pecado é a morte (causada por doenças adquiridas por causa do pecado, assim como a espiritual, que é o afastamento de Deus).

Muitos no momento mais crucial, clamaram a Deus, mas Ele não responderá.

Pense nisto e converta-se dos seus pecados. Arrependa-se enquanto há tempo!

Nenhum comentário: